Em mais uma rodada da Liga 2010, os paulistas entraram em quadra neste sábado e foram bem, tiveram apenas uma derrota. Foram mais duas vitórias e um empate.
Quem perdeu mais uma em casa foi a RCG/Garça/Umbro. A equipe sofreu sua quarta derrota na competição. Desta vez foi para o Krona/Joinvile/DalPonte por 4 a 2. Agora a equipe volta às quadras contra o Copagril/Favile/DalPonte na próxima terça-feira.
Já o São Paulo FC/Bebedouro/Construban entrou em quadra em busca da reabilitação na competição, e tentando sair da última colocação enfrentou o Florianópolis Futsal, ficando no empate em 2 a 2. Com este resultado a equipe tricolor ainda não saiu da última posição e volta a jogar em Cascavel-PR contra o Diplomata/Mufatão/Cascavel na próxima terça-feira.
Uma das vitórias dos paulistas nesta rodada foi a da Intelli/Orlândia, esta superou o Foz Futsal/Penalty, e venceu em casa por 2 a 1, com um dos gols sendo marcados pelo excelente goleiro Guitta. A Intelli/Orlândia entra em quadra também nesta terça-feira, desta vez para enfrentar o Assoeva/Unisc/Krofam.
Por fim a outra vitória paulista ficou por conta do São Caetano/Corinthians/Unip, que venceu de virada o Zaeli/Gazin/Penalty, do excelente goleiro Gian por 3 a 1.
Destaque da partida com grandes defesas o goleiro Leandro comenta a vitória e enaltece a equipe paranaense:
"Eu estive muito tempo fora do Brasil e na minha época as equipes do Paraná não eram tão boas como as de agora. Creio que esta evolução se deve ao fato de que elas disputam a Liga a alguns anos, por causa disso, elas jogam certo e são bem postadas taticamente" disse o goleiro.
A próxima partida do Timão será nesta segunda-feira contra o Carlos Barbosa com transmissão ao vivo pela Sportv a partir das 19h10min.
Confiram os demais resultados da rodada de sábado:
V&M Minas 2 x 3 Diplomata/Mufatão/Cascavel;
Praia/Pepsi/Curinga Fiat 4 x 4 Copagril/Favile/DalPonte;
Poker/PEC 5 x 2 Anápolis Futsal SuperBolla;
Macaé Sports 4 x 2 Unisul/Seguridade;
Cortiana/AFF 5 x 5 Atlântico Uri Erechim;
Assoeva/Unisc/Krofam 2 x 5 Carlos Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário