FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 17 de maio de 2010

FUTSAL FEMININO: após esperar 45 minutos Independente entra em quadra e vence Mult-Força

Após confusão de horário entre Independente e Kurdana/Cotia em partida válida pelo Paulista de Futsal Feminino Categoria Principal, outra vez a cena se repete.
Desta vez foi na partida entre A. Mult-Força Guarulhos e Independente FC/LMFS. O jogo que estava previsto para começar às 18 horas começou com um atraso de 45 minutos, tudo isso porque estava acontecendo um jogo de futsal masculino de duas equipes de Guarulhos no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos.
Deixando de lado o ocorrido, a equipe mauaense decidiu entrar em quadra e diante de todas as dificuldades venceu a equipe da casa num jogão de bola.
Após um chute forte da fixa Aline que explodiu no travessão, a bola sobrou nos pés da ala Adriana, esta não perdoou e anotou o primeiro tento do jogo e único do primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe da casa pressionou, mas a equipe visitante não sofreu com a pressão e anotou o segundo gol com a fixa Aline, que juntamente com a goleira Camila que fez grandes defesas, foram as grandes destaques da partida.
Ainda pressionando, a equipe de Guarulhos assinalou seu primeiro gol na partida, mas ficou nisso mesmo 2 a 1 para a o Independente de Mauá, que anotou seus primeiros três pontos na competição, e volta a entrar em quadra nesta quarta-feira (20) contra o São Caetano/Corinthians/Unip às 19h, já a equipe do Mult-Força ainda não somou pontos e enfrenta a Kurdana/Cotia no próximo dia 21 às 17 horas no Ginásio Municipal de Cotia.
Outros resultados: Franco da Rocha Futsal/PMFR/E.C.Flamengo 2 X 12 C.A.Taboão da Serra/Uni Italo;
SMEL Mogi das Cruzes 3 x 7 MESC/SBC/Associação Sabesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário