FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 29 de maio de 2010

LIGA NACONAL DE FUTSAL: Timão vira pra cima do Minas, Tricolor empata outra e RCG Garça vence

Em mais uma rodada válida pela Liga Futsal 2010, os paulistas tiveram um dia de emoções fortes. Teve empate do Tricolor, vitória do RCG Garça e até uma virada histórica.
Vamos começar pelo jogo do tricolor. Jogando em seus domínios, o time paulista enfrentou a equipe gaúcha do Assoeva/Unisc/Krofam e ficou no empate. O time visitante saiu na frente, mas os paulistas chegaram ao empate, e foi assim até finalizar a partida, com a equipe do Assoeva sempre em vantagem e o tricolor paulista buscando o placar, finalizando o mesmo em 3 a 3.
Aproveitando o gancho vamos com o clássico entre RCG/Garça/Umbro e Cortiana/AFF, e quem levou a melhor foi a equipe da casa, o time paulista venceu por 2 a 0 e entrou de vez na briga por uma vaga na próxima fase da competição.
Mas as emoções mesmo ficaram por conta da belíssima e fantástica virada histórica do Timão pra cima dos "Meninos do Minas", o V&M Minas Tênis Clube. Após estar perdendo por 4 a 0, isso mesmo 4 a 0, o Timão foi pra cima, foi pra frente, e apoiado pela torcida corintiana que compareceu em grande número, fez o que todos acharam impossível, virou o placar.
A reação começou restando dez minutos para findar o jogo, e com mais quatro gols restando pouco menos de sete minutos, a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip reverteu a situação aplicando uma virada histórica, final de jogo 5 a 4.
"Foi uma emoção muito grande, a grande maioria que esteve no ginásio não acreditaram muito, mas nós sim, acreditamos, nos concentramos e revertemos uma situação muito adversa.
Isso nada mais é do que o trabalho e a preparação para as dificuldades, temos que estar preparados para quaisquer tipos de adversidades que nos apresentar, e isto certamente nos trará as alegrias que sempre buscamos e almejamos" disse o goleiro do Timão Leandro.
Confiram os demais resultados:
Anápolis Futsal SuperBolla 3 x 3 Diplomata/Mufatão/Cascavel;
Poker/PEC 7 x 1 Atlântico Uri Erechim;
Unisul/Seguridade 4 x 7 Zaeli/Gazin/Penalty;
Macaé Sports 2 x 3 Carlos Barbosa;
Malwee/Cimed 3 x 3 Foz Futsal/Penalty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário