FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bate bola com o goleiro Guiga do Foz Futsal/Penalty, que sonha ainda em defender novamente a Seleção Brasileira

A equipe do Formando Goleiros mostra que não tem fronteiras para se buscar uma boa entrevista com bons goleiros.
Dessa vez nossa equipe conversou com o goleiro Guiga do Foz Futsal/Penalty do Paraná. Confiram:
Formando Goleiros: Como, onde e quando você decidiu ser goleiro?
Guiga - eu comecei a jogar com seis anos de idade, meus pais queriam que eu praticasse algum esporte, daí entrei numa escolinha de futsal. Não me lembro se comecei direto no gol, mas me mandaram para o gol porque não levava muito jeito na linha (risos).
Formando: Você já passou pela Seleção Brasileira, como analisa esta passagem? O que aprendeu?
Guiga - eu aprendi muito, desde a Sub 20 que me projetou para o cenário nacional, quanto nas outras em que tive a oportunidade de trabalhar com excelentes goleiros e uma comissão técnica magnífica. Eu quero com certeza poder voltar um dia a defender a Seleção, estou trabalhando muito para poder ajudar minha equipe, o Foz, e depois sim quem sabe uma convocação.
Formando Goleiros: aproveitando o gancho de passagens, você teve uma breve passagem pelo futsal paulista, analise-a para nós.
Guiga - foi a pior fase que passei na minha carreira e hoje estou correndo atrás do tempo que perdi por lá. Escolhi o São Paulo porque era um excelente time, disputaria o Paulistão, um bom campeonato e a Liga Nacional, mas quando cheguei lá não encontrei o esperado em termos de estrutura, mas apesar de tudo isso tirei grandes lições de como agir em situações adversas.
Formando Goleiros: após sua saída do São Paulo você foi anunciado aqui em nosso site oficial. Você foi direto para o Foz ou teve alguma passagem antes por algum time?
Guiga - depois que eu fui anunciado no blog acertei com o Concórdia de Santa Catarina onde terminei o ano. Lá joguei os Abertos, o Estadual e a Taça Brasil. Após o Término da temporada fui convidado pelo Azeitona, nosso supervisor, para defender o Foz Futsal, meu clube atual, no qual estamos trabalhando para atingir o sucesso na temporada.
Gostaria de aproveitar aqui e frisar a importância deste blog para as pessoas interessadas no futsal e nos goleiros, sempre com matérias e conteúdos interessantes. Parabéns.
Você conheceu um pouco do goleiro Guiga do Foz Futsal/Penalty, que hoje ocupa a décima primeira colocação com 12 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário