FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 17 de maio de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: Timão vira pra cima do Carlos Barbosa e encosta nos líderes

Um jogão de bola, na raça e no coração, esses foram os itens marcantes na partida entre São Caetano/Corinthians/Unip e Carlos Barbosa em mais um jogo da Liga Nacional de Futsal 2010.
Jogando na cidade de Carlos Barbosa-RS, a equipe da casa saiu na frente num lance individual do ala Marcênio que chutou no saída do goleirão Leandro acertando o ângulo esquerdo.
O Timão não se acuou e recuperou o equilíbrio da partida, enquanto isso o goleirão Leandro fazia defesas importantes e não tardou muito para o Timão empatar com um golaçao do fixo Arthur. Placar final do primeiro tempo 1 a 1.
A equipe paulista voltou para o segundo tempo bem postada e concentrada, e logo a 1 minuto de jogo virou a partida com gol do fixo Ferrugem. O Timão estava bem em quadra desarmando praticamente todos os lances de ataque da equipe da casa, parando também nas boas defesas do arqueiro Leandro, mas foi neste instante que o ala Deivão foi expulso. E mesmo com um a menos o alvinegro marcou muito bem e não sofreu gol durante os dois minutos.
Foi então que Leandrinho recuperou a boa e tocou na saída do goleirão da equipe visitante, empatando a partida.
Mas o que seria uma ducha de água fria para o time de Parque São Jorge, na verdade foi uma motivação para dar sequência na bela partida que estavam fazendo. E com dois gols do ala Danilo Baron o Timão selou a vitória por 4 a 2 e soma agora 17 pontos, ocupando a quarta posição e colando nos líderes da competição.
"Foi um jogo duríssimo, sabíamos que encontraríamos toda esta dificuldade que foi imposta pela equipe do Carlos Barbosa, mas nos mantivemos concentrados e ligados o tempo todo, essa foi a diferença, uma vez que ultimamente não tem faltado raça e garra para a nossa equipe.
E cada vez mais temos que mantermos o foco para chegar ao nosso objetivo inicial que é a passagem para a próxima fase" disse o arqueiro Leandro, autor de excelentes defesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário