FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 17 de maio de 2010

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTSAL FEMININO: Verdão goleia Buzzo e Sesi empate com Cotia

Jogando por mais uma rodada do Paulistão Feminino Principal dois clássicos agitaram o salonismo paulista.
Num jogo cheio de gols e surpreendente, o Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna goleiou a excelente equipe do Buzzo Sports/PAC/Fadenp/S.J. dos Campos por 10 a 0, mantendo assim o cem por cento de aproveitamento com três vitórias em três jogos.
Já a equipe joseense continua com três pontos, foram duas derrotas e uma vitória.
Outro jogo realizado, desta vez no último sábado, as equipes do SESI-SP e ACE Kurdana/Cotia se enfrentaram e fizeram um grande jogo. Jogando no Ginásio do Sesi AE Caravalho as equipes empataram num jogo eletrizante e disputado até o final.
A equipe visitante saiu na frente com um bonito gol, logo em seguida sofreu o empate.
No decorrer da partida as equipes se alternavam no ataque, mas em dia inspirado das goleiras não tiveram muito sucesso, foi então que uma atleta do Sesi foi expulsa, com uma a menos a equipe de Cotia foi para cima, mas como dito anteriormente foi parada com as belas defesas da goleira Marisa (foto), e por muito pouco em desvantagem numérica a equipe do Sesi quase chegou a fazer o segundo gol.
Foi então que a equipe do Sesi teve mais uma jogadora expulsa, daí não teve jeito a equipe do Kurdana/Cotia conseguiu fazer o segundo gol e ficar na frente no placar. Na tentativa do empate o time da casa colocou em quadra a quinta jogadora, a goleira linha, e deu certo, com um chute de fora da área e restando alguns segundos para o fim da partida a equipe da casa empatou e deu números finais à partida, placar final 2 a 2.
A equipe do Sesi soma quatro pontos em três jogos, e ocupa a terceira colocação, enquanto a equipe do Kurdana/Cotia tem sete pontos em três jogos, ocupando a vice-liderança da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário