FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 2 de maio de 2010

Campeonato Metropolitano de Futsal Série A1: rodada de muitas emoções

Foto: DP goleiro da Sabesp/Sejelp/Pinda
Foto: equipe do EC Pulo do Gato/SaúdeClass/Wizard
Dois duelos do Metropolitano foram os grandes destaques desta rodada, a partida entre o Pulo do Gato e AABB, e o confronto entre Sabesp/Sejelp/Pinda e São José Futsal.
O primeiro teve muitas emoções, mas jogando em casa a equipe do EC Pulo do Gato/SaudeClass/Wizard venceu a AABB/CNA/Brascola por dois tentos a um, e entrou na briga pela classificação para a próxima fase.
Jogo de bastante marcação, as equipes se estudavam muito, mas o fator casa prevaleceu e o Pulo do Gato saiu com o grande resultado.
"Muito bom o jogo, conseguimos encaixar nossa marcação, aproveitamos as oportunidades e concluimos em gol. O que vale ressaltar é que a equipe apresentou uma evolução muito boa, e já se apresentou melhor do que nos últimos jogos.
Sabemos que ainda é preciso evoluir muito mais, tem muita coisa pela frente mas acreditamos no grupo e tudo dará certo" disse o goleiro Samuca da equipe campineira.
Outro jogo emocionante foi a partida entre Pinda e São José, realizado no Ginásio Presidente Ciro.
A equipe de Pinda saiu na frente e abriu 2 a 0 no placar, mas a equipe joseense empatou e virou, colocando 4 a 2.
O treinador da equipe de Pinda colocou em quadra o goleiro DP, que vem se recuperando de uma lesão no dedo da mão, para fazer goleiro linha. A tática deu certo e seu time diminuiu a vantagem do São José, e já no finalzinho restando minutos para o fim da partida chegou ao empate, placar final 4 a 4.
"Foi um jogo muito bonito, aliás um jogão de bola, para quem gosta de emoções e de um bom futsal, hoje aqui tivemos os ingredientes para isso. Se portamos bem, conseguimos fazer dois gols, mas tomamos a virada, e por fim chegamos ao empate. Agora é trabalhar e tentar recuperar alguns pontos perdidos e tentar se classificar para a próxima fase" disse o goleiro DP do Pinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário