FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 20 de maio de 2010

CAMPEONATO METROPOLITANO SÉRIE A1: em dia brilhante do goleiro Juca, Timão vence mais uma

Em rodada dupla válida pelo Metropolitano Série A1, o São Caetano/Corinthians/Unip foi até a cidade de Suzano e venceu seus dois compromissos.
Quem entrou primeiro em quadra foi a categoria Sub 20, num jogo disputado e bastante movimentado, a equipe do alvinegro derrotou a equipe da casa pelo placar de 5 a 2.
A equipe de Parque São Jorge somou sua sexta vitória seguida na competição e aguarda o adversário da fase quartas-de-final.
Na sequência a categoria Principal entrou em quadra, e num jogo equilibradíssimo o Timão venceu por 1 a 0, com uma grande participação do goleirão Juca, além de ser o destaque da partida.
"Como eu sempre disse, independente do jogo devemos estar preparados, e para quem achava que esse jogo não valia nada, pelo fato dos dois estarem classificados, viu aqui totalmente o contrário.
As duas equipes buscaram a vitória o tempo todo, e graças a DEUS pude ajudar a minha equipe a não levar gols e sairmos com o resultado positivo" disse o excelente arqueiro do Timão.
Ambas as equipes estão classificadas para a semi-final da competição e aguardam as definições da outra chave para conhecerem seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário