FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 25 de maio de 2010

Bate bola com o goleiro Vitor Hugo do Vocem/Assis, que tem como ídolo o grande goleiro Lavoisier

Recém promovido para a categoria Principal, o arqueiro Vitor Hugo do Vocem/Assis fala aqui com exclusividade sobre um pouco de sua carreira. Confiram: Formando Goleiros: quando e onde você começou a jogar no gol? Você foi direto ou jogava em outra posição? Vitor Hugo -Eu comecei a jogar no colégio quando era pequeno, mas federado meu primeiro clube foi a Firestone em 2001 quando eu era ainda da categoria sub 13. Eu comecei jogando já como goleiro, pois sempre gostei de jogar no gol, nunca quis atuar em outra posição. Formando Goleiros: você teve uma passagem muito boa pelo Sub 20 do RCG Garça/Umbro. Mas foram eliminados pelos "Guerreiros de Ferraz", nome pelo qual ficou conhecido o EC Ferraz. Como você avalia o ano de 2009? Vitor Hugo -Realmente minha passagem pela equipe da RCG Garça foi muito boa, com uma ótima campanha no Estadual de 2008, quando chegamos até a semi-final e eu ainda fui premiado com o Tênis de Ouro. O ano de 2009 também foi muito bom, apesar de não termos conseguido chegar tão longe no Estadual, mas nós conseguimos fazer bons jogos e manter uma boa regularidade durante todo o ano. Foi um ano de bastante aprendizagem para chegar bem preparado para a Categoria Adulto. Formando Goleiros: você foi contratado pelo Vocem/Assis, o que está achando da nova equipe? Diante disso, quais são suas perspectivas? Vitor Hugo - A nossa equipe do Vocem/Assis está muito forte esse ano, com muitos jogadores jovens, mas de muita qualidade e vontade de sobra para fazermos uma grande campanha durante o ano. Formando Goleiros: gostaríamos de saber se você tem algum ídolo, ou se espelha em algum jogador. Vitor Hugo - bom meu grande ídolo no futsal é o Lavoisier, um grande goleiro que fez historia na Seleção Brasileira e nos clubes por onde passou. E eu gosto e me espelho muito no estilo de jogo dele. Formando Goleiros: conte para nós um jogo marcante em sua carreira. Vitor Hugo - Um jogo que ficou marcado para mim, foi no ano de 2008 quando eu estava na equipe da RCG Garça, pelas quartas-de-finais do Estadual contra a equipe do Barueri. Foi um jogo muito emocionante e nossa equipe foi muito bem e conseguimos a classificação para a semi-final da competição, na qual perdemos para a Wimpro.
Aproveitando o espaço e o momento gostaria de parabenizar o site e a equipe do Formando Goleiros, sempre com notícias interessantes, atuais e com um grande variedade de informações sobre nós é claro, os goleiros.
Quer saber mais notícias sobre o goleirão? Acesse o hot site especial dele http://www.vitorhugofutsal.com/ e confira muito mais sobre este excelente goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário