FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 21 de junho de 2010

PAULISTA DO INTERIOR: com duas goleadas Intelli e Tricolor estão na final

Jogando neste último sábado pelas semifinais do Paulista do Interior, a Intelli/Orlândia recebeu o Vocem/Assis, e o RCG/Garça/Umbro o São Paulo FC/Bebedouro/Construban.
Nas duas partidas, mesmo sendo grandes jogos terminaram com placares dilatados.
Em Orlândia, a equipe da casa venceu por 7 a 0 a equipe do Vocem/Assis, como já tinha vencido a primeira partida na casa do adversário, a equipe da Intelli só confirmou sua vaga na grande final da competição.
Já em Garça, um outro resultado surpreendente, mesmo sabendo do potencial de ambas as equipes, a equipe visitante, no caso o São Paulo/Bebedouro/Construban goleiou a excelente equipe do RCG/Garça por 6 a 0. Como havia terminado empatado o primeiro jogo a equipe bebedourense garantiu também sua vaga na decisão.
"Conseguimos manter uma marcação forte e muito boa, porém tivemos o Finéo expulso no finalzinho do primeiro tempo, e conseguimos ir pro vestiário sem sofrer gols e manter os dois gols de vantagem, e no fim dos dois minutos da expulsão, no início do segundo tempo mantivemos a mesma pegada e ainda sim não tomamos o gol.
Daí então eles colocaram goleiro linha, e tiveram um jogador expulso, aproveitamos para marcar os outros gols nestas circunstâncias, e o derradeiro numa falta de tiro livre direto batido nos 10 metros.
Acredito que esta final tem tudo pra ser bela, e uma das mais equilibradas também dos últimos anos, eles tem uma certa experiência em jogos decisivos e também pelo momento vivido na Liga Nacional que é muito bom, e o nosso time tem evoluido muito nos últimos jogos" disse com exclusividade o excelente goleiro Paulo Vitor do tricolor.
A grande final será quarta-feira (23) e sábado (26), com o primeiro jogo na cidade de Bebedouro e o segundo em Orlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário