FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 23 de junho de 2010

METROPOLITANO SÉRIE A1: após derrota na semifinal goleiro Nicolas faz análise da competição e manifesta desejo de sair da equipe

Após a derrota para o São Caetano/Corinthians/Unip, a equipe do AD Wimpro/E. Guarulhos recebeu um período de descanso até a próxima segunda-feira. Goleiro da Wimpro há quatro anos o goleiro titular da partida de ontem, Nicolas faz uma análise geral do que passou no campeonato. "Foi um jogo muito complicado, os dois times tiveram chances, no primeiro tempo o Corinthians teve mais oportunidades , já Wimpro teve mais chances no segundo período.
Qualquer equipe poderia ter saído vencedora, porque foi um jogo muito igual e muito bem tecnicamente em termos de futsal.
O nosso time vem enfrentando dificuldades extra quadra já faz algum tempo, mas conseguimos ainda chegar numa semifinal de um Metropolitano com grandes times e muitos deles favoritos.
Mas a classificação do Corinthians foi justa. Pelos atletas merecíamos estar na final sim, mas pela Wimpro acho que chegamos até longe demais" afirmou o excelente goleiro, campeão Paulista de 2008 da Categoria Sub 20.
Não contente com a situação atual na equipe, o goleirão mostrou interesse em sair da Wimpro e procurar novos ares.
"Todos que jogam e passam aqui pela Wimpro sabem que é uma vitrine, todos tem vontade de daqui ir pra outro time com condições diferentes. E muitas coisas extra quadra nao estão ajudando muito, por isso o meu desejo de buscar novos ares" concluiu o goleirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário