FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 18 de junho de 2010

METROPOLITANO SÉRIE A2: tudo pronto para a grande final deste sábado e com a palavra o goleiro Zé Andrade

Foto: Zé Andrade (laranja) e grupo do Jacareí Futsal
Na primeira partida não houve vencedor, mas houve sim muito equilíbrio e um grande jogo pela primeira pertida da grande final do Metropolitano Série A1 Categoria Principal.
A jogo que teve grande destaques dos goleiros, em especial o goleirão Zé Andrade do Jacareí terminou em 1 a 1.
A grande e última partida será realizada no Ginásio Educamais, amanhã às 19 horas, e para a importância deste jogo foi escalado nada mais do que um árbitro FIFA, para fazer jus ao espetáculo, o árbitro da será o Sr. Michel Jean Bonnaud, auxiliado por Wagner Moreira Clementino, Rui Claudio das Dores (Cronometrista) e José Roberto Fernandes Pinto (Anotador).
Falamos com o goleiro Zé Andrade, eleito ano passado o melhor jogador da Primeira Divisão (Troféu Futsal) pela Federação Paulista de Futebol de Salão, e confira o que ele nos respondeu:
"Esperamos encontrar mais dificuldade do que a primeira partida, será um jogo totalmente disputado do início ao fim.
Nos preparamos muito durante a semana, e é sabido da importância que tem este título, que certamente terá uma grande valia para os salonistas, e com uma grande importância para a cidade do Vale do Paraíba que é Jacareí.
Queremos obter este triunfo e trazer para cá este título, aqui para Jacareí, e que com certeza através dele estaremos figurando e entrando de vez para o cenário nacional, uma vez que a nossa Federação é uma das mais antigas e importantes do Brasil" afirmou o excelente goleiro.
Desejamos sorte a este excepcional goleiro, que o Formando Goleiros já teve a oportunidade de vê-lo jogar e dizer que será uma grande partida, digna de um bom futsal, e para que é amante do salonismo, não deveria ficar de fora desta final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário