FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 14 de junho de 2010

CAMPEONATO PAULISTA DO INTERIOR: Após estar perdendo por 4 a 0 tricolor reage e garante empate contra RCG

São Paulo/ Bebedouro/ Construban e RCG/Garça empataram por 5 a 5 na noite desta sexta-feira (11) em jogo válido pelo Campeonato do Interior, disputado em Bebedouro (381 km de SP). Comandado pelo ex-treinador são-paulino Fernando Cabral, Garça dominou o primeiro tempo da partida com quatro gols de vantagem marcados por Banana, Renatinho, Fuste e Nenê. O Tricolor precisou de 20 minutos para reverter a situação. A reação da equipe do técnico Fabinho Gomes ocorreu na etapa complementar. Aos poucos, o time da casa conseguiu deixar tudo igual: 4 a 4. Novamente Banana garantiu o quinto gol para o adversário. Faltando menos de três minutos para o fim da partida, Fuste derrubou Butina na área. André bateu o pênalti e marcou: 5 a 5. O São Paulo ainda teve uma boa chance nos segundos finais de sair com a vitória, mas o goleiro Ivan salvou o a equipe garcense de voltar para casa com uma derrota. “É difícil ver no futsal o que aconteceu aqui hoje. Perdíamos por 4 a 0 e buscamos o resultado no segundo tempo”, avaliou o goleiro Paulo Vitor.
"Tivemos uma reação muito boa, conseguimos reagir bem e empatamos a partida, e ainda tivemos uma chance no fim do jogo para virar o placar, mas o Ivan fez uma excelente defesa. Agora é concentrar na semi" disse o goleiro Miojo.
Este foi o terceiro empate entre ambas as equipes este ano. A partida que marcou a estréia dos dois times na Liga Nacional terminou em 3 a 3. Na estreia do Campeonato do Interior, o confronto ficou no 2 a 2. Informações: www.futsalnarede.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário