FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 23 de junho de 2010

METROPOLITANO SÉRIE A1: em rodada dupla Timão se garante na final no Principal e empata primeira partida da semi no Sub 20. Barueri sai na frente.

Pela semifinal do Metropolitano Série A1, a equipe Principal do São Caetano/Corinthians/Unip venceu a AD Wimpro/Guarulhos e se garantiu na final.
O jogo começou com as equipes cautelosas e com marcação forte. Quem saiu na frente foram os visitantes. Mas a equipe do Timão foi pra cima e virou o placar.
Precisando do resultado, a equipe de Guarulhos buscou o empate e logo em seguida virou o placar. Este resultado levaria a partida para a prorrogação.
Mas a equipe alvi-negra se lançou ao ataque e conseguiu o empate e a virada, findando assim a partida, e o placar geral do jogo, vitória do time da casa, 4 a 3.
Agora o Timão enfrentará o Verdão, num grande clássico do futsal brasileiro. Ainda sem definição de datas e locais.
Por sua vez a equipe Sub 20, foi até Itapecerica da Serra e enfrentou a AABB/Brascola/CNA, e ficou no empate.
O Timão chegou a sair na frente, mas sofreu a virada antes do intervalo. Um pouco mais concentrado o time voltou a marcar e ficar novamente em vantagem no placar. Mas restando segundos para o final foi supreendido com um gol de goleiro linha, dando números finais, 3 a 3.
Titular do Timão na partida, o goleirão Caique comenta sobre o jogo.
"Foi um jogo bem jogado e disputadíssimo. Tivemos alguns momentos bons na partida, mas quando desconcentramos fomos punidos com os gols, inclusive o último gol com o placar praticamente zerado. Mas é assim mesmo, quem conhece o futsal sabe que é cheio de supresas.
Vamos nos concentrar esses dias e treinarmos forte para tentar garantir a vaga para a final" afirmou o excelente arqueiro.
O jogo de volta entre Timão e AABB será nesta quinta-feira (24) no Ginásio do Parque São Jorge às 18 horas.
Pela outra semifinal, a equipe do GR Barueri saiu na frente contra o AD Indaiatubana e deu um grande passo para chegar na final.
O time de Barueri venceu em casa pelo placar de 4 a 3 e vai agora até Indaiatuba nesta sexta-feira (25) precisando apenas de um empate para chegar á finalíssima.

2 comentários: