FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 3 de junho de 2010

CAMPEONATO METROPOLITANO SÉRIE A1 SUB 20: Timão vence, AABB se classifica na prorrogação e Barueri vence primeiro confronto

Na rodada da fase quartas de finais do Campeonato Metropolitano Sub 20 Série A1, três confrontos aconteceram na noite anterior.
O São Caetano/Corinthians/Unip venceu o Mesc/São Bernardo por 6 a 1 e confirmou a vaga para a fase semi final da competição.
Quem também confirmou sua vaga para a próxima fase foi a AABB/CNA/Brascola, a equipe se classificou na prorrogação e roubou a vaga do excelente time do Santos FC/FUPES.
O tempo normal ficou 5 a 1 para a equipe do litoral, mas na prorrogação foi surpreendido pelo também bom time da capital e perdeu por 1 a 0.
E a outra partida, que marcou o primeiro confronto entre GR Barueri e São João/Palmeiras/LJFS/Jundiaí, realizada na cidade de Barueri, a equipe da casa levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 1. O próximo confronto será no dia 07 às 19h30min em Jundiaí.
"Jogamos bem, conseguimos vencer e estamos na semi final. Agora é continuar trabalhando para que possamos chegar até o nosso último objetivo que é estar na final, mas para isso primeiro temos que passar pela semi" afirma o goleiro Erick Tanque do São Caetano/Corinthians/Unip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário