FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 2 de junho de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: Timão vence clássico contra o Tricolor e Intelli perde fora de casa

As únicas equipes paulistas que entraram em quadra pela Liga Futsal 2010, foram a Intelli/Orlândia, o São Caetano/Corinthians/Unip o São Paulo FC/Bebedouro/Construban, essas duas últimas se enfrentaram.
Jogando na cidade de Uberlândia em Minas Gerias, a Intelli/Orlândia perdeu e caiu para a sexta posição na tabela. A equipe da casa saiu na frente e abriu dois gols de vantagem. Em busca do resultado positivo o time paulista descontou no finalzinho do jogo, mas foi só, placar final 2 a 1 para o time mineiro.
Já no clássico paulista entre o Timão e o Tricolor, quem levou a melhor foi a equipe de Parque São Jorge, que jogou em seus domínios.
Diante de um belíssimo público, a equipe da casa saiu na frente, mas cedeu o empate logo em seguida. Com um poder ofensivo muito bom a equipe alvinegra fez mais um, findando assim a primeira etapa, 2 a 1.
Num segundo tempo muito estudado, quem marcou de novo foi a equipe da casa, finalizando assim o placar de um belo jogo, 3 a 1 para o São Caetano/Corinthians/Unip, que assumiu a liderança momentânea da competição, mas que já foi retomada pela Malwee/Cimed.
O próximo jogo do Timão será na cidade de Petrópolis contra o Poker/PEC na próxima sexta-feira com transmissão ao vivo pela Sportv a partir das 19 horas. O tricolor vai enfrentar o Praia/Pepsi/Curinga Fiat no próximo dia 05 às 17 horas na cidade de Bebedouro. A Intelli também jogará em casa, porém no próximo dia 08 às 19h15min contra a Unisul/Seguridade.
Confiram os demais resultados:
V&M Minas 3 x 1 Macaé Sports;
Diplomata/Mufatão/Cascavel 4 x 1 Florianópolis Futsal;
Foz Futsal/Penalty 4 x 3 Anápolis Futsal SuperBolla;
Carlos Barbosa 3 x 1 Unisul/Seguridade;
Zaeli/Gazin/Penalty 1 x 1 Krona/Joinvile/DalPonte;
Atlântico Uri Erechim 4 x 6 Malwee/Cimed;
Assoeva/Unisc/Krofam 0 x 0 Poker/PEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário