FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 28 de junho de 2010

METROPOLITANO SÉRIE A1 SUB 20: São Caetano/Corinthians/Unip e Barueri decidem título

Tudo pronto, agora restaram só duas equipes, como disseram todos que passaram por aqui, os dois times que fizeram por merecerem e foram os melhores.
De um lado o GR Barueri, dos goleiros Lucas, Rafa e Alex, que classificou como o primeiro melhor terceiro colocado em índice técnico, mas que não perdeu nos play-offs.
Do outro, o São Caetano/Corinthians/Unip, dos goleiros Erick Tanque, Pedro e Caique, que não perdeu ainda na competição, foram 9 vitórias e apenas um empate.
As duas equipes repetem a final do ano passado, vencida pelo Barueri. E dessa vez o Timão dará o troco? Ou o Barueri fica com o Bi?
Tudo isso só apimenta e faz dessa decisão uma das mais belas, um dos melhores espetáculos da categoria.
Para o goleiro Caique, não existe favorito, existe sim um equilíbrio.
"Favorito em final não existe. Se as duas equipes chegaram é porque fizeram por estarem aqui, então o favoritismo nessa parte não conta.
O que conta sim é o equilíbrio. São duas excelentes equipes, que se ajeitaram durante o ano, e vem investindo e muito bem na categoria.
A ansiedade sempre surge nestes momentos de decisão, mas aquele que estiver mais concentrado sairá com certeza vitorioso, espero que sejamos nós" afirmou o excelente goleiro.
Repetindo meio que o mesmo discurso, o goleiro Lucas do Barueri comenta sobre o jogo.
"Favoritismo? Ninguém é favorito nesta fase do campeonato. São duas equipes fortíssimas com jogadores experientes em finais, e será um grande jogo, e difícil para ambos os lados.
Acredito também que as duas equipes mereciam estar mesmo nesta grande final, uma vez que são as equipes que mais investem na categoria" afirmou o goleirão.
A data da primeira partida será amanhã às 19h30min no Ginásio Parque dos Camargos em Barueri.
Já o segundo jogo acontece na quinta-feira (01) no Ginásio do Parque São Jorge também às 19h30min.

2 comentários: