FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 29 de junho de 2010

METROPOLITANO SÉRIE A1 SUB 20: goleiros se destacam e Timão sai na frente na grande final

Um grande jogo! Digno realmente de uma final de campeonato. A partida entre GR Barueri e São Caetano/Corinthians/Unip, válida pela final do Campeonato Metropolitano de Futsal Sub 20 foi uma das mais clássicas e belas de serem vistas dos últimos tempos. Como sempre os destaques ficaram por parte dos goleiros. Autores de defesas importantíssimas, eles fizeram ainda mais o espetáculo brilhar. De um lado o ex-corintiano Lucas, pela equipe do Barueri, concentrado e atento fez defesas incríveis, porém não conseguiu evitar o belo gol da equipe corintiana, marcado por Arthur Oliveira. Do outro lado, Caique (foto), que novamente fez a diferança, e com quatro defesas brilhantes ajudou sua equipe a conquistar o importantíssimo resultado, e sair na frente nesta grande final. Placar de 1 a o. Agora basta apenas um empate para o Timão sagrar-se campeão. "Foi um ótimo jogo nossa equipe teve uma ligeira vantagem sobre o adversário onde soubemos aproveitar uma das únicas chances do jogo para abrir o marcador, temos muita coisa pra melhorar para o próximo jogo, mas o mais importante são a vontade, a superação e a fé e isso agente teve muito hoje.
Se DEUS quiser seremos campeões pelo tanto que a gente trabalha e pelo tanto que nos esforçamos durante todo este tempo" afirmou o melhor do jogo, o arqueiro Caique.
A próxima partida está marcada para esta quinta-feira (01) no Ginásio do Parque São Jorge às 19h30min, com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário