FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 21 de junho de 2010

ESPECIAL TAÇA BRASIL FEMININA SUB 20: goleira é destaque na conquista do Verdão na Taça Brasil

A Taça Brasil de Clubes Feminino Sub 2o acabou no domingo (13), mas ainda é possível ser lembrada a cada instante na cabeça das atletas do Jaguaré/Palmeiras/Osasco, principalmente na cabeça da excelente goleira Camila.
Considerada por muitos salonistas do estado de São Paulo como uma das melhores goleiras, hoje mais do que nunca será reconhecida a nível nacional.
Após conquista da Taça Brasil de Clubes a goleira e capitã da equipe do Jaguaré/Palmeiras/Osasco, Camila (foto) comenta com exclusividade sobre a competição. Confira:
Formando Goleiros: como você analisa esta competição?
Camila - dificílima, mesmo vencendo invictas, o primeiro jogo foi vencido na raça, isso por causa da grande ansiedade que tínhamos. Mas durante a competição nossa equipe conseguiu amadurecer e entramos de vez na briga pelo título.
Formando Goleiros: qual a importância desta vitória?
Camila - ele com certeza ficará na nossa memória, esperamos dois anos para voltar para esta competição, nos preparamos durante todo este tempo e graças a DEUS conseguimos obter este êxito.
Formando Goleiros: pudemos assistir e acompanhar em tempo real a partida da grande final, diga-se de passagem um grande jogo. O que você pode dizer?
Camila - foi um jogo disputadíssimo, mas as melhores chances foram criadas por nós, e mesmo assim não saiu gol. Só veio sair na prorrogação, e logo os dois, o nosso e o delas.
Mas teve que ser nos pênaltis, e contrariando o dito popular que pênalti é sorte, venceu mesmo a equipe que estava mais concentrada. Se não fosse assim não teriam sido cobradas 18 penalidades máximas, e graças a DEUS pude defender o último, e participar desta conquista.
Formando Goleiros: deixe aqui seus comentários finais ou de agradecimentos sobre tudo o que vocês passaram nesta importante conquista.
Camila - só sei que fizemos uma grande festa, merecidamente é claro. Foi pra nós do Sub 20 um dos títulos mais importante de nossas carreiras. Mas a emoção de ganhar este título não tem explicação, acho que a única que posso dar é que foi um sonho realizado. Parabéns a toda a nossa equipe e desempenho nos treinos, porque com certeza valeu a pena.
Parabéns a esta excelente arqueira e que este seja o primeiro de muitos.

Um comentário:

  1. Ela com certeza é a MELHOR goleira a nível nacional ! Merecedora dessa conquista. Quem conhece a Camila sabe do que estou falando. Além da humildade, do comprometimento, ela tem um dom que Deus deu a ela a desenvolver que é o seu espírito de liderança. Que faz dela a capitã que ela é, com a influencia dentro de quadra que ela tem. Realmente ela desequilibra o jogo. Parabéns Cah, acima de tudo pela pessoa maravilhosa que você é.

    ResponderExcluir