Um jogão de bola e com um bom público, assim foi marcado o primeiro confronto da semi final do Campeonato Metropolitano Série A1 Categoria Principal, entre as equipes da AD Wimpro/E. Guarulhos e São Caetano/Corinthians/Unip, realizado ontem no Ginásio da Ponte Grande na cidade de Guarulhos.
Com destaque para os goleiros Wagnão e Leandro, autores de defesas difíceis e importantes no jogo, quem começou trabalhando muito e diga-se de passagem muito bem, foi o excelente arqueiro da Wimpro, mesmo assim foi quem sofreu o primeiro gol da partida, num chute desferido de londa distância mas que foi desviado no meio do caminho enganando o goleirão.
Mas não tardou muito para a equipe da casa empatar, e o com um chute de muito longe do arqueiro Wagnão, a bola encontrou a cabeça do ala Didi que desviou para o gol, empatando a peleja em 1 a 1.
E faltando alguns instantes para findar o primeiro tempo, Johnny virou para a equipe da casa, terminando assim a primeira etapa.
No retorno para o segundo tempo o time guarulhense começou bem e numa boa jogada individual ampliou o marcador, 3 a 1 para a Wimpro. Daí começou a pressão corintiana, essa muitas vezes contida nas grandes defesas do goleiro Wagnão, mesmo assim não foi suficiente para o Timão diminuir, empatar e virar o maracador para 4 a 3, com três gols seguidos do ala Danilo.
E ficou nisso, placar final e uma grande vantagem para a equipe alvi negra. O próximo confronto será no dia 22 no ginásio do Parque São Jorge. Enquanto isso o Timão enfrenta nesta próxima sexta-feira a equipe do Poker/PEC, às 19 horas com transmissão ao vivo da Sportv. Essa partida será a derradeira antes da copa, uma vez que teremos a parada da Liga Futsal em virtude exatamente da Copa do Mundo de Futebol 2010.
“Foi um começo bem pouco complicado, nos abrimos 1 x 0, e depois eles viraram para 3 x 1. Na verdade nossa equipe não entrou muito bem, talvez pelo piso que prendia muito a bola e também pelo tamanho da quadra. No segundo tempo eles começaram a marcar mais forte, mas felizmente conseguimos virar e conquistar uma importante vantagem” analisa Leandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário