FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 24 de março de 2010

A uma vitória da semi Feminino do Timão vence mais uma. No masculino mais duas vitórias

Foto: São Caetano/Corinthians/Unip - Feminino Principal
Dos três compromissos do São Caetano/Corinthians/Unip ontem, foram três vitórias, e duas delas sem sofrer nenhum gol.
Primeiro a equipe feminina Principal, atuando pela Taça Brasil de Clubes, venceu a equipe de Guarapuava do Paraná por 2 a 0, e agora só precisa de mais uma vitória para chegar a fase semi-final da competição. A equipe entrará em quadra daqui a pouco às 16 horas e enfrentará a equipe do ECF/Eunápolis da Bahia.
"Acredito que fizemos uma boa partida, estivemos muito bem em quadra e muito bem concentradas principalmente. Temos um desafio muito grande hoje, e se vencermos estamos na semi-final, por isso temos que entrar melhor que os dois primeiros jogos, e sabermos que um erro pode custar muito caro a nossa classificação" disse a goleira Teté autora de importantes defesas na partida de ontem.
Também sem sofrer nenhum gol, a equipe Sub 20 masculina venceu o EC Pulo do Gato/SaúdeClass/Wizard por 6 a 0 e assumiu a liderança da chave. Este é o segundo jogo sem sofrer nenhum gol. A equipe volta a entrar em quadra hoje às 18 horas no Ginásio do Parque São Jorge contra a equipe da cidade de Mogi das Cruzes num amistoso no qual a equipe juntamente com os atletas Lucas e Franklin do GR Barueri, representarão a Seleção Paulista Sub 20.
Com outra vitória por 4 a 1, o Principal do Timão venceu a equipe do bom goleiro Samuca e também se isolou na liderança da competição. A equipe segue a semana em treinamentos fortes e se prepara para um amistoso contra o AA Itapeva nesta sexta-feira às 16 horas no Ginásio do Parque São Jorge.

2 comentários:

  1. A recompensa sempre vem depois de um trabalho ardo!
    Meus Parabéns equipe!
    E que venha mais e mais Vitórias!

    Abraços,

    Att. Erika

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Erika pelo comentário deixado em nossa página.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir