FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 25 de março de 2010

Timão deixa vitória escapar no final da partida

Em mais um jogo emocionante da Taça Brasil de Clubes Feminina Principal, a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip empatou com a equipe do ECF/Eunápolis da Bahia por 1 a 1, e se manteve em primeiro lugar da chave.
O time alvi-negro estava vencendo por 1 a 0, porém num chute feliz da atleta baiana, a equipe de Eunápolis conseguiu o empate, restando apenas 46 segundos para o fim da partida.
"Foi um bom jogo, as duas equipes se revezaram bastante no ataque, e principalmente se defenderam muito bem. E quando dávamos a vitória como certa, levamos um gol praticamente no fim da partida. Mas não foi um resultado ruim não, uma vez que ainda não perdemos e só depende de nós para podermos passar a próxima fase da competição" disse a goleira Teté (foto) do São Caetano/Corinthians/Unip.
O Timão entra em quadra hoje às 20h30min e enfrentará a equipe da casa, o Araguaia de Goiás, precisando vencer ou empatar para passar às semi-finais da competição.
E você pode acompanhar ao vivo esta e mais outras partidas a partir das 16 horas pelo site http://www.futsaldobrasil.com.br/.
Outros resultados de ontem:
UnoChapecó/NTozzo/Female-SC 6 X 1 Paraíso Futsal-TO
AESC-RS 5 X 1 Guarapuava-PR
Nacional Gás/Unifor-CE 9 X 1 Ninho de Águias-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário