FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 25 de março de 2010

Timão goleia pela Taça Brasil e se garante na semi

Jogando nesta noite de quinta-feira (25) a equipe feminina Principal do São Caetano/Corinthians/Unip venceu a equipe do Araguaia de Goiás por 7 a 1 e garantiu vaga para a fase semi-final do torneio.
Agora a equipe folga nesta última rodada, mas assistirá de camarote o jogo entre Eunápolis da Bahia e AESC do Rio Grande do Sul, afinal é um dos jogos que mais lhe interessa amanhã, uma vez que desse resultado sai as definições de posições da chave. Por exemplo se a equipe gaúcha vencer ou acontecer um empate, o Timão sairá como o melhor da chave, caso aconteça vitória baiana, o líder sairá pelo critério de gols average, que nada mais é do que os gols marcados dividido pelo número de gols sofridos.
"Sabíamos que precisávamos vencer, e vencer bem, por isso fomos com tudo pra cima atrás do resultado que graças a DEUS veio. Agora é descansar esta última rodada, e esperar para ver o que acontece. Mas independente do adversário temos que encarar com o mesmo objetivo, que é o de vencer" disse a goleira Teté, autora de dois gols na partida.
Outros resultados da rodada:
Guarapuava-PR 0 X 4 ECF/Eunápolis-BA
Paraíso Futsal-TO 0 X 6 Nacional Gás/Unifor-CE
Hidráulica Brasil-GO 9 X 1 Ninho de Águias-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário