FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 23 de março de 2010

Timão tem três desafios hoje

Foto: Erick Tanque, Pedro e Caique
Para mostrar sua força no futsal, a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip entra em quadra hoje com suas três equipes.
Pela Taça Brasil de Clubes, a equipe Feminina enfrenta o bom time de Guarapuava do Paraná, atrás de mais uma vitória e rumar de vez para a classificação a fase semi-final da competição. A partida está marcada para as 19 horas, e vale lembrar que a equipe venceu seu primeiro desafio ontem por 4 a 3, contra a equipe do AESC do Rio Grande do Sul, num jogo muito truncado e disputado de forma leal. Na raça prevaleceu a técnica e a vontade da equipe alvi-negra.
Já a equipe masculina entra em quadra pelo Campeonato Metropolitano, com suas duas equipes.
Primeiro o Sub 20 joga às 18h30min, e logo em seguida o Principal às 20 horas. As partidas serão no Ginásio de Parque São Jorge, e seu adversário será o bom time do EC Pulo do Gato/SaúdeClass/Wizard, em ambas as categorias.
"Vamos enfrentar uma equipe muito forte, com bons atletas e um excelente treinador. O segredo é mantermos a concentração e buscar a vitória, para mais rápido atingirmos o bom nível tático e técnico, que nos deixarão prontos para a próxima fase" disse o goleiro Caique que substitue o goleiro Erick Tanque, o qual se recupera de um lesão na parte posterior da coxa.

2 comentários:

  1. A todos da equipe, desejo uma boa sorte em mais uma jornada rumo ao sucesso!
    Tudo se supera com uma equipe unida e bem qualificada que nos enche de um orgulho prazeroso ao ver vocês superando os desafios!
    Mesmo com as divergências que a vida nos propõe quando realizamos os nossos objetivos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Erika, agardecemos pelo seu comentário. Grande abraço.

    ResponderExcluir