FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 14 de março de 2010

EC Pulo do Gato de Campinas apresenta equipe de goleiros

Foto: Rafinha (Principal), Adriano (Sub 20), Samuca (Principal), Matheus (Principal), Bento (Sub 20) e Val (Treinador de Goleiros)
A equipe do EC Pulo do Gato de Campinas apresenta sua formação de goleiros para o ano de 2010.
O elenco é formado por grandes profissionais e grandes atletas que prometem para este ano um bom desempenhho, em grande nível técnico.
Destaque do ano passado na equipe do Vocem/Assis, o goleiro Samuca fala com exclusividade para o blog.
"Estou muito feliz por estar trabalhando numa nova equipe, o Pulo do Gato - Campinas, time pelo qual fui bem recebido, e espero poder aqui fazer uma boa temporada, conquistar títulos e ter visibilidade no cenário paulista.
A equipe foi formada em pouco tempo, nossa média de idade é um time bem jovem mas muito competitivo, estamos um pouco atrasados na preparação, mas queremos e vamos fazer um bom Metropolitano .
O projeto é bom e visa manter um trabalho sério e vitorioso, contamos com os nossos patrocinadores e o apoio da torcida campineira, que está ansiosa após 25 anos, disputar agora campeonatos oficiais, na Divisão Especial do Paulistão.
Com tudo isso cresce a expectativa e e a responsabilidade para se fazer bons campeonatos.
Agradeço pelo apoio da equipe Formando Goleiros pelo espaço, e com toda torcida da cidade maravilhosa de Campinas" falou o goleiro.
Boa sorte a toda equipe de goleiros do EC Pulo do Gato, que possam com força, trabalho e união fazer um bom ano de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário