FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 16 de março de 2010

Amistoso entre Pinda e Suzano fica no empate

Jogando na noite desta última sexta-feira na cidade de Pindamonhagaba, a equipe da casa enfrentou o forte time do Suzano e ficou no empate em 3 a 3.
Esse foi mais um jogo preparatório para ambas as equipes que disputarão as competições da Federação Paulista de Futebol de Salão no ano de 2010.
Falamos com o goleiro Diego Paulo, popularmente conhecido como DP, arqueiro da equipe de PInda, e diz que foi um bom jogo e que sua equipe está se firmando e respondendo bem tática e tecnicamente.
"É claro que não podemos exigir resultado logo de imediato, isso só nos serve de preparação, e diga-se de passagem fomos muito bem e correspondemos a algumas expectativas. Tanto é que estávamos vencendo até os minutos finais, mas acabamos cedendo o empate contra o bom time de Suzano.
Ainda é cedo para dizer alguma coisa, mas estamos nos esforçando e trabalhando muito para conseguirmos nossos objetivos para este ano.
Estou bastante feliz aqui na equipe de Pinda, um lugar muito bom de se trabalhar e muito acolhedor, espero poder ajudar a equipe a rumar aos nossos objetivos para este ano" disse o excelente goleiro, que já trabalhou com a equipe do Formando Goleiros.
Sorte e sucesso, é o que deseja a equipe do Formando Goleiros para este dedicado e bom goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário