FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 3 de março de 2010

Goleiros do Sub 20 do Timão vence primeiro amistoso do ano

Jogando nesta última sexta-feira no Ginásio do Parque São jorge, a equipe corintiana venceu seu primeiro jogo do ano, e venceu por 8 a 2.
Ainda começo de trabalho, mas as expectativas para o gol são ótimas.
Para o Treinador de Goleiros, Serginho, valeu a observação, e segundo ele ficou muito contente com o que viu.
"Gostei muito do que eu vi em relação aos goleiros, estavam todos muito bem concentrados, tentando fazer o que foi passado nos treinos. É claro que ainda é muito cedo para defirnirmos algo, mas adiante desde já que tenho boas expectativas para este ano, e que de goleiros estamos bem servidos" afirma o Treinador de Goleiros, Sergio Santana, criador do Projeto Formando Goleiros.
Para o goleiro Erick Tanque (foto), o importante é por em prática tudo o foi passado nos treinamentos.
"O importante agora não é o resultado, mas sim como vamos nos comportar durante o jogo, usando as nossas técnicas. Para isso é importante manter o foco e o que foi trabalhado durante os treinamentos, para assimilarmos da melhor forma possível, a fim de estarmos prontos para as eventuais competições do ano.
É claro que ainda é muito cedo para dizermos algo, mas estou confiante, em mim e na minha equipe e companheiro de trabalho" afirma o goleiro, que foi recém convocado para a Seleção Paulista de Futsal, e que poderá representar tal equipe no Brasleiro de Seleções Sub 20, que será realizado na cidade de Contagem em Minas Gerais.
Desejamos sorte e sucesso neste ano de 2010 para o goleiro Erick Tanque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário