FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 12 de março de 2010

Dedicação e persistência, esses são os lemas do goleiro Caique

Contratado este ano para o gol da equipe Sub 20 do São Caetano/Corinthians/UNip, o goleiro Caique Romano (foto), ex AABB, chegou com um objetivo em sua cabeça: ajudar o clube que lhe deu de volta a oportunidade de mostrar o que de melhor sabe fazer: defender o gol.
Tendo este lema em mente, o goleiro tratou de fazer o possível para conseguir este feito. Fora das quadras cerca de 5 meses o goleiro resolveu se dedicar e persistir no seu sonho. Emagreceu em um mês, cerca de sete quilos, faltando muito pouco para chegar ao ideal.
"Tudo o que consegui foram graças a minha persistência e dedicação, além é claro do excelente trabalho que venho fazendo, e graças a isso emagreci, pois tinha ficado longe das quadras sem treinamento específico e todos sabem o que acontece se um goleiro ficar parado, consegui também aprimorar minha condição física e técnica, graças aos nossos excelentes profissionais da área, Juninho e Rafa (Preparadores Físicos), e em especial o Serginho (Treinador de Goleiros).
Ficou muito fácil aprender e correr atrás das coisas quando se tem profissionais altamente capacitados como aqui no Timão, e tenho certeza que estou entre os melhores.
Dentro dos objetivos em que firmei para este ano estão todas as conquistas possíveis com a minha equipe, vencer com a Seleção Paulista o Brasileiro de Seleções, e quero findar agradecendo todos da comissão e diretoria por acreditarem em meu trabalho, aos goleiros Ercik Tanque, Pedro, Juca, Leandro e Tatá, em especial ao Treinador de goleiros Serginho que me apoia, me ajuda e acredita que posso vencer" disse o goleiro.
Desejamos sorte e sucesso ao goleiro, e que possa realizar todos seus objetivos firmados para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário