FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 21 de março de 2010

São Caetano/Corinthians/Unip se prepara para a Taça Brasil de Clubes Feminina Principal

A equipe feminina Principal do São Caetano/Corinthians/Unip viajou na noite deste último sábado para a cidade de Anápolis, em Goiás para a disputa da Taça Brasil de Clubes.
A equipe estréia nesta segunda-feira, onde enfrentará o AESC do Rio Grande do Sul às 16 horas no Ginásio Newton de Faria.
O time de Parque São Jorge já conheceu o ginásio e fez um treino para o reconhecimento do mesmo, na noite deste último domingo às 18 horas.
Para a goleira Teté (foto), empenho e união não vão faltar para esta disputa.
"Posso afirmar que nossa equipe está focada para esta competição, e mediante a isto não vai faltar empenho nos jogos, e que certamente com a união de nossa equipe conseguiremos um resultado positivo aqui nesta competição.
Fico com algumas palavras do nosso treinador de goleiras, Serginho, que não pode estar aqui conosco, uma vez que vai estar servindo, também a Seleção Paulista Sub 20, e os times masculinos do Timão, ele disse assim: "esta é a décima nona Taça Brasil, vão exisitir muitas outras, podemos não estar nestas outras, então temos que ficar marcadas pelo título desta edição, e de fazer com que esta fosse a última de nossas vidas", essas foram as palavras de motivação" disse a goleira.
Já para o Treinador de goleiras(os), Adriel Nunes, a concentração e a vontade de ganhar estão estampadas nos semblantes das arqueiras.
"É muito bom ver o semblante das goleiras, vejo nos olhos delas que estão querendo muito este título, mas temos que tomar cuidado para que isso não atrapalhe, por isso estou aqui, para dar o meu melhor e fazer com que elas consigam este objetivo" disse o treinador que viajou com a delegação.
A equipe do Formando Goleiros deseja sorte a equipe do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário