FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 27 de março de 2010

Gol na prorrogação tira sonho de título do Timão

Foto: São Caetano/Corinthians/Unip Foto: Teté (Laranja)
Jogando há poucos instantes pela semi-final da Taça Brasil de Clubes Feminina Principal, o São Caetano/Corinthians/Unip perdeu por 1 a 0 da equipe do Nacional Gás/Unifor-CE.
Com um gol na prorrogação e restando apenas 2min51seg para encerrar a partida.
A forte marcação e as excelentes defesas da goleira Teté não foram suficientes para segurar o bom ataque da equipe cearense, que agora está na final da competição e espera seu adversário, que sairá ainda hoje do confronto entre ECF/Eunápolis-BA e UnoChapecó/NTozzo/Female.
"Fizemos de tudo, demos tudo da gente, corremos e lutamos até o fim das nossas forças, mas num lance isolado e feliz a equipe do Unifor conseguiu fazer o gol que deu a classificação para elas.
Parabéns a equipe do Unifor que fez por merecer está na final, e agora desejo sorte a elas e dizer também que temos muitos compromissos pela frente, durante o ano e vamos forte em todas elas.
Essa competição pode mostrar a força que temos e se continuarmos trabalhando, temos tudo para vencer qualquer competição.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer à todas da minha equipe, desde a diretoria até as nossas atletas, e mandar um beijo para minha família lá em Jundiaí" disse a goleira após o jogo.
Agora a equipe alvi-negra continuará sua programação de treinamentos e jogos em São Paulo, e disputará ainda este ano os Jogos Regionais e Abertos, bem como o Universitário e o Paulistão.
Parabéns a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip e do Nacional Gás/Unifor-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário