FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 7 de março de 2010

Sub 20 do Timão vence mais uma

Jogando na noite desta última sexta-feira, a categoria Sub 20 do Timão venceu por 6 a 3 a equipe de Santana de Parnaíba, um amistoso realizado no Parque São Jorge.
Visando uma boa temporada de 2010, a equipe realiza uma série de amistosos para preparar o time para as competições anuais.
Para a equipe de goleiros esses amistoso vem dando resultado.
"Para nós não importa o placar, mas sim as condições técnicas, físicas e táticas que apresentamos durante a partida. E nada melhor do que um jogo amistoso para podermos entender onde estão os nossos erros, onde podemos melhorar,, e assim dar uma sequência boa de resultado nas competições oficiais.
Tem surtido efeito, uma vez que em relação ao primeiro amistoso já conseguimos fazer uns ajustes, mas ainda é cedo. Temos muito ainda para fazermos, e com o trabalho do nosso preparador de goleiros, Serginho, tenho certeza que alcançaremos o mais alto do pódia este ano, para isso temos que continuar trabalhando" disse otimista o goleiro Pedro (foto).
A equipe corintiana se prepara nesta semana para mais uma séri de amsitosos, ainda não definidos data, nem local e adversários.
Enquanto isso a equipe Principal treina forte e aguarda a definição de algumas datas oficiais das competções para realizar a séri de jogos treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário