FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 27 de março de 2010

Definidos os goleiros da Seleção Paulista Sub 20

Foto: Serginho (Treinador de Goleiros) e Erick Tanque
Foto: Lucas e Serginho (Treinador de Goleiros)
A Seleção Paulista Sub 20 fez seu último treino nesta noite de sexta-feira no ginásio do Parque São Jorge e definiu os selecionados para a disputa do Brasileiro de Seleções.
Dentre os selecionados os goleiros que estarão na cidade de Contagem em Minas Gerais, representando a equipe paulista são: Erick Tanque do São Caetano/Corinthians/Unip e Lucas do GR Barueri.
"Estou feliz que consegui me recuperar a tempo, fiz todo o processo corretamente, mas agradeço ao nosso departamento médico, em especial ao Fisioterapeuta Dr. Rogério Lencione, por participar constantemente do meu tratamento intensivo, e por acreditar em meu potencial.
Agora como forma de agradecimento quero trazer este título para eles, e que seja o primeiro de muitos que virão este ano" disse goleiro Erick Tanque, destaque da Taça Brasil de Clubes de 2009, Fase Zonal e da Fase Final.
"É muito bom particiar de um grupo forte como este da Seleção Paulista, quero poder retribuir dando todo o meu máximo nesta competição e trazer este título novamente para São Paulo" disse o goleiro Lucas do GR Barueri, semi-finalista do Paulistão 2009 pelo EC Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário