FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Buzzo Sports/PAC/Fadenp/S.J. dos Campos goleia duas vezes, não toma gols e assume vice-liderança

Em mais uma maratona de jogos, a equipe do Buzzo Sports/PAC/Fadenp/S.J. Campos venceu suas duas últimas partidas do Paulistão 2009 Sub 20 Feminino, contra o Estrela de Guarulhos e A.D.C.Mercedes Benz/Tiger/Diadema, ambas por 10 a 0.
A equipe além de não sofrer gols chegou a vice liderança da competição e ainda lhe restam dois jogos para o encerramento da primeira fase.
Uma das responsáveis pelos bons resultados conquistados nos últimos jogos, a goleira Andressa comentou sobre essas duas goleadas:
"Foi muito bom pra nós, onde conseguimos vencer bem, não sofremos gols e aumentamos o nosso saldo, uma vez que era muito baixo em relação as demais equipes que brigam ali por posições.
Nesta reta final ainda dá pra poupar algumas atletas por causa dessa maratona de jogos, e as que jogaram pouco começam a pegar ritmo e confiança para a reta final, e o mais importante é não desperdiçarmos as chances para assim manter o embalo para a reta final da competição" disse a guarda-metas, que cumprirá suspensão automática no próximo jogo contra o S.M.E. de São Vicente/Bless Futsal neste próximo sábado no ginásio Vale do Sol às 19 horas na cidade de São José dos Campos.
Se a equipe vencer garante por antecipação a segunda colocação da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário