FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sub 20 do Timão vence mais uma, principal perde e feminino faz clássico nessa sexta-feira

Jogando na noite desta quinta-feira o timão obteve uma vitória importantíssima na categoria Sub 20, jogando em Luis Antônio, a equipe venceu a equipe da casa por 5 a 2, e se garantiu de vez como a melhor equipe da competição.
Com um excepcional atuação do goleiro Tatá, que defendeu bolas incríveis e arrancou aplausos e espanto dos torcedores da casa.
"É bom saber que sou útil para a equipe, e sempre que eu puder ajudar como aconteceu hoje aqui, farei da melhor maneira possível. E como sempre venho destacando, nada mais é do que fruto do belo trabalho desenvolvido pelo nosso treinador de goleiros, Serginho.
Mas não podemos esquecer que amanhã é outra partida dificílima, contra a Intelli, e vamos em busca da vitória como sempre temos feito" disse o guarda-metas.
Já a equipe principal perdeu por 3 a 1 e se manteve na segunda posição.
O feminino do Timão fará o clássico contra o Jaguaré/PalmeirasOsasco/Unisantanna na cidade de Osasco, no Ginásio de Esportes Geodésico às 21 horas.
Ambas as equipes masculinas, Sub 20 e Principal, voltam a entrar em quadra també nesta sexta-feira, nde enfrentarão a equipe do ADC Inelli/Orlândia, na cidade de Orlândia, com início ás 18 horas, o Sb 20, e às 20 horas o Principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário