FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Em jogo disputadíssimo Sesi e Mesc ficam no empate pelo Paulistão Feminino Sub 20

Um jogão de futsal, assim foi o confronto entre Sesi/Unisantanna/Suzano e MESC/SBC/A. Sabesp.
Após estar vencendo por 4 a 0, a equipe bernardense não conteve o ímpeto da equipe suzanense cedeu o empate e ainda tomou a virada.
Quando o placar indicava 5 a 4 para o time de Suzano, foi então que o MESC tomou as rédeas e conseguiu o empate, mas a equipe do Sesi não estava de brincadeira e conseguiu seu sexto tento.
Porém a equipe do MESC foi valente e buscou o empate. Placar final 6 a 6.
"Já sabíamos que ia ser um jogo duro, começamos mal mas tivemos força para reagirmos e conquistar este resultado, agora uma vitória simples em casa estaremos na próxima fase, mas sei que o jogo de volta será mais difícil ainda, e temos que nos preparar muito" disse a goleira Raida do SESI.
A decisão da vaga ficou mesmo para o segundo jogo, onde quem vencer fica com a vaga, caso haja um empate teremos prorrogação de 10 minutos divididos em dois tempos de 5 minutos cada tempo, e se ainda assim não houver vencedor e o empate permanecer a equipe do Sesi/Unisantanna/Suzano se classificará para a próxima fase por ter tido a melhor colocação em relação a equipe do MESC na primeira fase de classificação.
O jogo de volota será dia 28 de novembro no Ginásio do AE Carvalho às 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário