FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Timão vence clássico e se classifica em primeiro

Com show nas arquibancadas, Timão vence São Paulo F.C./Construban por 2 a 1 e garantiu a primeira posição da competição.
Num jogo emocionante e eletrizante o Timão saiu na frente, com Danilo Baron, e foi assim o primeiro tempo, 1 a 0 alvi-negro.
Na segunda etapa o jogo ficou melhor ainda, mas as equipes pararam nas boas defesas dos goleiros Melão, do tricolor paulista, e Leandro, do Timão, evitando assim que o placar aumentasse.
Numa boa jogada trabalhada o São Paulo chegou ao empate, porém com a presença do goleiro linha o São Caetano/Corinthians/Unip chegou à vitória com um gol de Dengue.
Placar final do jogão: 2 a 1 para o Timão.
"Foi um belo jogo, as duas equipes apresentaram um bom futsal, conseguimos se classificar em primeiro, agora é trabalhar e manter a concentração e o foco para a próxima fase que começa mais do que nunca ser decisiva, mata-mata não dá tempo de consertar erros, por isso vamos seguir atentos até o fim da competição, que é a final, este é o nosso objetivo" disse o goleirão do Timão Leandro (foto).
A equipe do Timão enfrenta agora o DEL Jaboticabal, ainda sem data definida, mas já se sabe que o timão joga sua segunda partida decisiva em seus domínios.
Os demais confrontos serão:
ADC Intelli/Orlândia (2°) x São Paulo/F.C. Construban(7°)
São José Futsal (3°) x São João/Palmeiras/LJFS/Jundiaí (6°)
S.E. RCG/Garça (4°) x Santa Fé/Funec/Physicus (5°)

Nenhum comentário:

Postar um comentário