A sequência de jogos do São Caetano/Corinthians/Unip encerrou-se na noite desta sexta-feira (06), em que o Timão recebeu o DEL/Jaboticabal no ginásio principal do Parque São Jorge, e venceu por 3 x 1.
Sem Rafinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Danilo Baron que serve a seleção brasileira, o Corinthians encontrou um adversário bem postado em quadra, mas abriu o marcador com Genário, faltando poucos minutos para o fim do primeiro tempo. A reação dos visitantes veio em seguida, mas o goleiro Leandro evitou o gol de empate, assegurando o placar no tempo inicial.
Nos primeiros movimentos da etapa final, o São Caetano/Corinthians/Unip chegou ao seu segundo gol com Ferrugem. A partir daí, coube aos visitantes buscar seu primeiro gol, mas Leandro, sempre concentrado, realizou importantes defesas.
Na mesma proporção em que o tempo ia passando, as duas agremiações buscavam alternativas de gols em todos os espaços da quadra, contudo, o gol alvinegro saiu aos 03min00 para o fim da partida, através do ala/pivô Simi.
“Estourada” em faltas coletivas, a equipe corintiana sofreu o gol com pouco mais de 30 segundos, mas soube administrar e garantir a segunda vitória dentro de casa em menos de uma semana, o que deu ao Timão a liderança isolada no Paulista com 44 pontos, ultrapassando o Santa Fé, que tem 41.
O Corinthians volta a jogar na próxima terça-feira contra o Clube São João/Palmeiras, às 20h30, na cidade de Jundiaí, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.
Para saber mais sobre o Timão, acesse www.corinthiansfutsal.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário