FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 3 de novembro de 2009

Goleiros do São Caetano/Corinthians/Unip quer continete americamo

Depois de conquistar o Brasil, a parceria que envolve São Caetano, Corinthians e Unip (Universidade Paulista), quer abraçar a América. Mas para conquistar tal proeza, a equipe terá de passar por difíceis adversários no Campeonato Sul-americano de Futsal Universitário, o qual será realizado a partir desta semana em Assunción (Paraguai). A equipe assegurou a vaga após o título dos JUB's - principal competição universitária do país - os quais aconteceram no início do semestre em Fortaleza (CE), título este, já sob o comando do técnico PC Oliveira e sendo o primeiro trunfo do treinador frente à equipe alvinegra. Representada pela categoria sub-20 (uma vez que o time principal está disputando o Paulistão), o grupo segue para a capital paraguaia com a responsabilidade em ser o único time brasileiro na competição.
Para o goleirão Táta é uma experiência nova, mas muito boa de encarar.
"Disputar esse campeonato é uma experiência muito boa e nova, mas que vou encarar com muita seriedade e disposição, se é para o bem da parceria ganhar este título, farei de tudo para trazer este para o Brasil, mesmo estando em solo estrangeiro" disse o Bi Campeão Brasileiro.
Vale lembrar que o goleirão esteve com a equipe campeã dos Jogos Brasileiros Universitários (JUBS), e foi titular da Fase Final da Taça Brasil de Clubes, se sagrando campeã em ambas.
Foto: Erick Tanque e Tatá aquecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário