FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sub 20 do Timão enfrenta o AE Lotus de Presidente Prudente

A quipe do Timão viaja nesta quarta-feira até a cidade de Presidente Prudente (interior de São Paulo), onde enfrentará nesta quinta-feira a equipe do AE Lotus.
Visando mais uma vitória, e a sequência para a próxima fase, a equipe corintiana viaja concentrada após fazer uma série de treinos.
A equipe além de ser a melhor da competição, ainda não perdeu, tem o quarto melhor ataque e ainda ostenta a melhor defesa da competição.
"Isso tudo já é passado, mas isso não quer dizer que devemos esquecer a vantagem conquistada na primeira fase. O que devemos fazer é utilizá-la quando for preciso, até porque vamos sempre entrar para vencer, jogando em casa ou fora, e é com esse espírito que vem fazendo com que nossa equipe cresça e se fortaleça cada vez mais" disse o excelente goleiro Tatá.
Já para o goleirão Erick Tanque, a viagem não atrapalhará o desempenho da partida.
"É claro que viajar por cerca de 7 horas é cansativo, isso não temos dúvidas. Porém conseguimos viajar um dia antes para dar tempo de descansar, se recuperar e se preparar para a dura batalha, e será uma grande batalha, além de tudo isso tem é claro a equipe adversária que é uma excelente equipe, se não fosse não estaria classificada" disse o também excelente goleiro.
Confira os outros jogos do mata-mata:
São Paulo F.C./Construban (1°A) x AD Indaiatubana (8°B);
AD Wimpro/E. Guarulhos (2°A) x ADC INtelli/Orlândia (7°B);
GR Barueri (3°A) x AABB/SEGASP/ADC Alcan (6°B);
EC Ferraz (4°A) x SE RCG/Garça (5°B);
São João/Palmeiras/LJFS/Jundiaí (2°B) x EC Banespa (7°A);
A. Sabesp/Sejelp/Pinda (3°B) x Araçariguama Reflet (6°A);
EC Pulo do Gato/FIEC (4°B) x C. Internacional de Regatas/FUPES (5°A).

Nenhum comentário:

Postar um comentário