FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Empurrado pela torcida e no sofrimento Timão vai às semi-finais

Num jogo típico que o corintiano já está acostumado e viver, no sofrimento e na raça, o Principal do São Caetano/Corinthians/Unip, passou para as semi-finais do Paulistão ao vencer na prorrogação a equipe do DEL Jaboticabal.
Num jogo em que prevaleceu a boa marcação de ambas as equipes, a equipe da cidade de Jaboticabal saiu na frente. Mas instantes depois o Timão empatou, e restando segundos de pênalti a equipe sofreu o segundo gol. Placar final 2 a 1 para Jaboticabal.
Como o Timão tinha vencido o primeiro jogo pelo placar de 7 a 2, o jogo foi para a prorrogação, e daí mais sofrimento para os torcedores que compareceram em grande número e sequer pararam de apoiar a equipe em qualquer instante do jogo.
Na prorrogação a equipe do Timão se manetve firme, e na raça e com garra fez 2 a 0, e com grandes defesas do goleirão Leandro, que defendeu ainda um tiro livre batido nos dez metros a equipe consolidou a classificação.
"Já sabíamos da dificuldade que ia ser este jogo, não podíamos vacilar se não estaríamos fora da competição.
Perdemos no tempo normal, mas isso não nos abalou, uma vez que eles precisavam nos vencer também, mantemos a calma e a concentração e conseguimos passar para a próxima fase, acho que dei minha parcela de contribuição, e enquanto eu puder ajudar minha equipe farei com o maior prazer" fisse o goliero Leandro de Martine do Timão.
Agora o Timão espera os resultados dos outros jogos para conhecer seu próximo adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário