FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ESPECIAL: Goleiros do Sub 20 do Timão são Campeões Pan Americano Universitário de Futsal

“Soy loco por ti, América”. Este é o termo que se encaixa perfeitamente em mais um triunfo do São Caetano/Corinthians/Unip. Após os títulos nacionais (JUB’S e Taça Brasil sub-20), a parceria deu outro importante salto na temporada ao conquistar o 1° Campeonato Pan-Americano Universitário, o qual foi realizado no Paraguai e encerrou-se neste domingo (08) em que a equipe comandada por Lucas Chioro venceu a Costa Rica por 5x2, no ginásio da Secretaria Nacional dos Esportes, com gols de Anjinho (2) Portuga, Vitinho e Bocão.. O vitorioso elenco, que conquistou o quinto título neste ano, além de um vice-campeonato, superou na partida semifinal a forte equipe Paraguaia pela contagem de 2x0. Na fase classificatória venceu todos os adversários, Chile 13x1, Costa Rica 12x1, Paraguai 5x1 e Uruguai 4x0.
Não foi somente o título internacional que orgulhou o país. Douglinhas foi apontado com o melhor jogador da competição, a defesa encerrou o Pan como a menos vazada (apenas cinco gols sofrido), méritos para os arqueiros Tatá e Erick “Tanque”, e pra finalizar, Anjinho e Portuga, foram os vice-artilheiros com nove gols cada.
"Graças a DEUS obtivemos mais um êxito em nossas carreiras, estamos muito contentes por primeiro estar nesta equipe de ponta, e agradecer a toda a diretoria que nos proporcionou todo um conforto, nos hospedando num resort, e nada mais justo do que devolver a gentileza com a vitória e o título da competição.
Em relação ao ser os"Arqueiros menos vencidos" como dizem aqui no Paraguai, isto nada mais é do que o trabalho do nosso Treinador de goleiro, Serginho, e como agradecimento por tudo que ele tem feito por nós não só este ano, mas durante muito tempo, este troféu será dado de presente a ele, porque ele tem uma grande parte nesta e em todas as conquistas, estamos muito agradecidos por tudo que ele e todos da comissão técnica e os atletas vem fazedno durante ese ano.
Tivemos agora um clássico pelo Paulistão contra o Palmeiras, e conseguimos vencer bem mesmo com algns lances conturbados, o cansaço pela viagem, mas o diferencial para batermos a forte equipe deles foi a concentração e a disciplina tática" disseram os melhores arqueiros da América, Tatá e Erick Tanque.
O nosso muito obrigado aos goleiros, aos demais atletas, comissão técnica e diretoria, por trazerem este título para São Paulo, e principalmente para a nossa pátria amada, Brasil, um abraço e boa sorte e sucesso, é o que deseja a equipe do Formando Goleiros.
Maiores informações acessem: http://www.corinthiansfutsal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário