FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Alteração de jogos: Paulistão Sub 20 e Principal - Feminino

A federação divulgou a tabela oficial dos confrontos da fase quartas-de-finais, e conforme publicamos anteriormente, houve mudanças de confrontos.
A citar: no Principal o time do São Caetano/Corinthians/Unip enfrenta o SMEL Mogi das Cruzes, e não o SME Ribeirão Preto, este confronto marcado para o dia 22 de novembro às 19 horas, no Ginásio do Sesi de Mogi das Cruzes.
Uma outra alteração foi o Jogo do ACE Kurdana/Cotia, a equipe enfrentará o SME Ribeirão Preto, e não o SMEL Mogi das Cruzes, este confronto marcado para o dia 21 de novembro às 18 horas no Ginásio da Cava do Bosque em Ribeirão Preto.
Outros confrontos: o Sertãozinho Futsal CME enfrenta o CA Taboão da Serra, primeiro jogo marcado para o dia 21 de novembro, às 16 horas no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis "Docão", na cidade de Sertãozinho; o Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna enfrentará o DE Pinhal/Unipinhal, ás 20 horas no Ginásio Jaime da Silveira Leme em Pinhal.
Já no Sub 20 a equipe do Sesi/Unisantanna/Suzano enfrentará o MESC/SBC/A. Sabesp no dia 21 de novembro, ás 16 horas no Ginásio do MESC, e não a equipe do Sejelp Pindamonhagaba, que por sua vez enfrentará o EC Rezende/Enfermap/Selam, no Ginásio João do Pulo, e a data do primeiro jogo está marcado para o dia 25 de novembro às 20 horas.
Os demais confrontos são: Tradição Futsal Araraquara/Fundesport x Buzzo Sports/PAC/Fadenp/SJ dos Campos, no Ginásio de Esportes Castelo Branco "Gigantão" ás 20 horas do dia 21 de novembro; e por fim o Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna enfrentará no dia 27 de novembro a equipe do AD Indaiatubana, às 19 horas no Ginásio do Sesi de Indaiatuba.
Saiba mais: www.futsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário