FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Timão vence Jaboticabal e está a um passo da semi-final. Sub 20 faz jogo de volta

Em mais um jogo do Paulistão 2009, o principal do Timão não se intimidou diante da grande torcida em Jaboticabal e venceu a equipe da casa pelo placar de 7 a 2, e agora joga pelo empate para ir à fase semi-final.
A equipe chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas manteve a tranquilidade, e com paciência buscou o resultado e conquistou esta importante vitória fora de casa e diante de um grande público que foi prestigiar o espetáculo no Ginásio da UNESP de Jaboticabal.
"Já sabíamos que iriamos encontrar uma dificuldade aqui contra eles, uma vez que todos os nossos restrospectos contra eles foram duros, e prova disso foi o fato de estarmos perdendo por 2 a 0.
Mas temos uma grande equipe e conseguimos na base da inteligência e raça virar a partida e sairmos com esta boa vitória. Agora temos o jogo de volta no Parque São Jorge, e espero um jogo duro como tem sido todos os outros, mas vamso nos preparar bem durante a semana para conseguirmos passar a próxima fase" disse o goleiro Leandro(foto), autor de grandes defesas na partida.
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, no Ginásio do Parque São jorge ás 20h30min com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.
Por sua vez o Sub 20 do Timão entra em quadra nesta segunda-feira contra a equipe do AE Lotus de Presidente Prudente e joga pelo empate para se garantir na próxima fase, uma vez que venceu o primeiro jogo por 10 a 2. O jogo está marcado para as 18 horas no Ginásio do Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário