FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 15 de novembro de 2009

Timão vence Intelli/Orlãndia no Sub 20, Principal empata. Feminino empata no clássico

Mais uma vitória, assim terminou a viagem da equipe masculina Sub 20 do Timão, a equipe venceu na última sexta-feira a equipe da ADC Intelli/Orlândia pelo placar de 6 a 4, e assim terminou seus jogos na primeira fase, como a melhor equipe da competição com 22 jogos, 21 vitórias e apenas um empate, a melhor defesa com apenas 27 gols sofridos, e já tem seu adversário definido para a próxima fase, a equipe vai enfrentar o A.E. Lotus de Presidente Prudente.
"Conseguimos alcançar nossa meta com mais uma vitória aqui em Orlândia, ficamos em primeiro lugar que era o que queríamos, agora é redobrar o foco porque a próxima fase é bem mais difícil, e como alguns dizem o campeonato começa a pegar agora" disse o goleiro titular da partida Erick Tanque (foto).
Já o Principal ficou no empate em 2 a 2 e caiu para o quarto lugar da competição. Num jogo emocionante e com boas defesas do goleirão Leandro, a equipe somou este importante ponto fora de casa. A equipe ainda volta a jogar nesta segunda-feira contra o São João/Palmeiras/LJFS/Jundiaí, apenas o segundo tempo, já que este jogo não pôde ser encerrado em virtude de um tumulto generalizado entre as torcidas, e já na próxima terça-feira um outro clássico contra o São Paulo F.C./Construban, e se vencer as duas partidas a equipe conquistará a primeira colocação da competição. Lembrando que o jogo contra o Palmeiras será de portões fechados e com o placar inicial de 3 a 3.
O Principal Feminino empatou contra o Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna nesta última sexta-feira, pelo placar de 4 a 4, e se manteve em segundo lugar da competição. A equipe agora aguarda seu adversário que será o S.M.E.Ribeirão Preto ou SMEL Mogi das Cruzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário