FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

TAÇA BRASIL DE CLUBES: favoritos vencem e grupos ficam embolados.

A segunda rodada da Taça Brasil de clubes 2010 Categoria Principal Divisão Especial, teve os favoritos vencendo seus jogos e grupos completamente embolados.
O primeiro jogo do dia ficou por conta da vitória do Horizonte do Ceará sobre o Moita Bonita do Sergipe pelo placar de 2 a 1.
O primeiro jogo do Timão pela competição, vitória por 2 a 0 num jogo dificil sobre o Macau do Rio Grande do Norte, que teve transmissão ao vivo pela Sportv.
Outro duelo transmitido pela Sportv aconteceu entre Krona/ Joinvile/ DalPonte e V&M Minas, melhor para a equipe de Joinvile que venceu por 2 a 1.
O grande jogo foi mesmo a reedição da final da Liga Futsal entre os donos da casa Malwee/ Cimed e Copagril/ Favile/ DalPonte, melhor para a equipe catarinense, que de virada venceu por 2 a 1 a equipe de Marechal Rondon, também transmitido pela Sportv.
Estes resultados embolaram ainda mais os grupos e todos os times, exceto Moita Bonita e Macau, somam três pontos.
Hoje a competição retoma com força total e dois grande jogos terão transmissão ao vivo pela Sportv, primeiro Carlos Barbosa enfrenta o Copagril/ Favile/ DalPonte a partir das 16 horas, e o grande clássico entre Malwee/ Cimed e São Caetano/ Corinthians/ Unip a partir das 19h20min.
Os outros dois jogos serão entre Moita Bonita-SE e Tigre/ Garanhuns-PE a partir das 14h30min, e Horizonte-CE enfrentará o Krona/ Joinvile/ Dalponte a partir das 17h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário