FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 30 de novembro de 2010

TAÇA BRASIL DE CLUBES PRINCIPAL: primeira rodada termina com promessa de grande equilíbrio.

Começou ontem em Jaraguá do Sul - SC a 37° Taça Brasil de Clubes Principal, e o que vimos foi a promessa de que teremos muito equilíbrio.
O primeiro duelo aconteceu entre as equipes do Tigre/ Garanhus de Pernambuco e Horizonte do Ceará, vitória dos pernambucanos nos segundos finais por 3 a 2.
Já o segundo duelo do dia ficou por conta da vitória do vice-campeão da Liga Futsal 2010, o Copagril/ Favile/ DalPonte do goleiro Léo Oliveira em cima do Macau do Rio Grande do Norte por 7 a 0.
Outro time da Liga que se deu muito bem foi o V&M Minas do goleiro Bianchinni, este venceu o Moita Bonita do Sergipe pelo placar de 5 a 1.
E por fim o último jogo do dia ficou por conta do clássico entre os donos da casa a Malwee/ Cimed e os atuais campeões da Taça Brasil, o Carlos Barbosa, e em grande noite do arqueiro Lavoisier os gaúchos levaram a melhor e venceram por 4 a 2.
Hoje tem mais duas estreias, numa delas São Caetano/ Corinthians/ Unip enfrenta o Macau do Rio Grande do Norte a partir das 16 horas com transmissão ao vivo pela Sportv.
Antes disso, às 14h30min tem Moita Bonita enfrentando o Horizonte.
Outro duelo com transmissão ao vivo vai ficar por conta de V&M Minas e o Krona/ Joinvile/ DalPonte que faz sua estreia a partir das 17h40min.
Por fim o último duelo da noite ficará mais uma vez por conta do time da casa a Malwee/ Cimed que reeditará a final da Liga Futsal 2010 contra o Copagril/ Favile/ DalPonte às 19h20min com transmissão ao vivo pela Sportv.
Acompanhem em tempo real pelo site http://www.futsaldobrasil.com.br/.

Um comentário:

  1. Bacana o seu e tambem util,ja que sou arqueiro tambem,defendo a meta de um time amador da minha cidade.Enfim,no ultimo post do meu blog,fiz referencia a alguns goleiros que ficaram mais tempo sem levar gol.E se pensou que Casillas está nessa lista,está enganado

    escudosumapaixao.blogspot.com

    NOS SIGA,SE POSSÍVEL.ACHO QUE VAI GOSTAR!!

    ResponderExcluir