FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Enquete: quem foi o melhor goleiro da Liga Futsal 2010?

Após conhecermos o elenco de goleiros campeões da Liga Nacional de Futsal 2010, Tiago, Bazílio, Marcinho e Deivid, queremos saber sua opinião de quem foi o melhor goleiro da Liga Futsal 2010. Sabemos que caberiam todos aqui, mas optamos por colocar os times que chegaram às semi-finais, são eles: Leandro do Corinthians, Tiago da Malwee, Léo Oliveira do Copagril e Lavoisier do Carlos Barbosa. É claro que goleiros como Rennan do Poker/ PEC, Gian do Umuarama, Jaisson do Erechim, Tiago do Assoeva, dentre outros caberiam sem dúvida nenhuma na nossa opinião como um dos melhores goleiros do Brasil. Mas aqui a sua opinião caro internauta é quem conta para nós, confiram, vejam e votem na nossa enquete e escolha o melhor goleiro da Liga Futsal. Recentemente a Comissão da Liga Futsal divulgou em seu site oficial os três melhores goleiros da Liga Futsal, dentre eles três da nossa enquete estão por lá, Tiago da Malwee, Leandro do Corinthians e Léo Oliveira do Copagril, e vocês concordam com essas indicações? Votem!

3 comentários:

  1. O melhor goleiro da Liga 2010, sem sombra de dúvidas, foi o Leandro do Corinthians. O cara é um "animal" e fecha o gol com muita técnica e garra. Sempre que é convidado pro baile dança e depois bate nos músicos hahaha. Parabéns Leandro, sorte dele que eu sou goleiro de futebol de campo senão ia dar treta hahahaha. Abraços pra todos. Esse Blog é "o blog".

    ResponderExcluir
  2. Bom, meu voto vai para o Leandro, apesar de não ter chegado à final junto com o time do Corinthians, ele se destacou entre os goleiros, sem dúvidas merece todo o reconhecimento de que foi o melhor goleiro da Liga na minha opnião. Parabéns e sucesso sempre Leandro!

    ResponderExcluir
  3. em poucas vezes que jogou sem sombra de duvida Bazilio da malwee, umcara irreverente mas com muita garra e de longe joga muito cm os pes.

    ResponderExcluir