FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PAULISTÃO 2010: Timão perde fora, AABB vence e se classifica, Verdão também vence.

Em noite movimentadíssima e cheia de gols, a rodada do Paulistão 2010 três jogos capazes de tirar o fôlego de qualquer salonista brasileiro.
Primeiro a AABB/ CNA/ Mapfre recebeu a AA Itapeva e venceu apertado pelo placar de 3 a 2 e ficou com uma das vagas da chave junto com o RCG/ Garça, que se enfrentam nesta sexta-feira na cidade de Garça no interior de São Paulo.
No duelo entre Erick do Palmeiras/ Cimentolit e DP do Pinda, melhor para o arqueiro do Verdão que em noite inspirada seu time goleou a equipe do Vale do Paraíba por 8 a 4 e praticamente garantiu a vaga para a próxima fase.
Outro jogão de bola aconteceu na cidade de Jaboticabal no interior de São Paulo, onde a equipe da casa recebeu o São Caetano/ Corinthians/ Unip, e numa noite de defesas brilhantes dos goleiro Wellington e Leandro, o time local venceu por 6 a 5, nos minutos finais.
"Sabíamos que encontraríamos dificuldades em jogar aqui, como sempre tem acontecido. A equipe deles é muito experiente e na base da força cercou nossas chances. Mas mesmo assim conseguimos equilibrar o jogo e infelizmente numa jogada de goleiro-linha sofremos o gol no fnal que decretou o resultado negativo pra nós" afirmou o goleiro Leandro do Corinthians.
Outros resultados:
AD Wimpro/ E. Guarulhos 1 x 3 São José Futsal;
Suzano Futsal/ Liga Suzanense 1 x 3 São Caetano/ Corinthians/ Unip;
A. Sabesp/ Pinda 1 x 5 ADC Intelli/ Orlândia.
Foto: Leandro e Lima (ex Corinthians)

Nenhum comentário:

Postar um comentário