FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 21 de novembro de 2010

ESPECIAL JOGOS ABERTOS: surpresas, coragem e título nos pênaltis, fizeram da Primeira Divisão Feminino Sub 21 um dos melhores Jogos Abertos.

Um dia após o início da Segunda Divisão Feminino Sub 21, foi dado o pontapé inicial na Primeira Divisão de Futsal Feminino Sub 21.
Com jogos bastantes estudados, cautelosos e muitas vezes emocionantes, parecia mesmo que os favoritos iriam fazer parte da festa das finais.
Mas a surpreendente e forte equipe de Pindamonhagaba, não quis nem saber desse escrito e tratou de vencer na estréia a forte equipe de São Bernardo do Campo, candidata ao título, e empatou com outra favorita, a cidade de São Caetano do Sul.
Realmente a equipe de Pinda era para estar na final, ela desbancou ainda a equipe da casa nas quartas-de-finais e venceu São José dos Campos, atual vice-campeã nos pênaltis, num jogo emocionante, que parecia estar perdido, o time de Pinda empatou o jogo em 3 a 3 após estar perdendo por 3 a 0, e seu último gol saiu faltando menos de 20 segundos.
Do Vale do Paraíba para o ABC Paulista, a equipe do São Caetano do Sul percorreu praticamente o mesmo caminho de Pinda, as duas se enfrentaram na primeira fase e na grande final.
Para chegar na final, o time de São Caetano empatou sem gols com Pindamonhagaba, venceu São José do Rio Preto e aplicou 7 a 0 na cidade de São Bernardo do Campo.
Direto na semi-final venceu a equipe de Piracicaba por 4 a 0, e foi para a emocionante final contra Pindamonhagaba.
No duelo das goleiras Regiane (foto) e Artemiza, melhor para a goleira do ABC que contou com o apoio de seus familiares vindo da cidade de Sorocaba, e fez assim como a goleira de Pinda uma excelente partida, garantindo o 2 a 2 no placar. Resultado que levou para a prorrogação, sem gols, e partida decidida nos pênaltis.
Em grande dia, a goleira Regiane se destacou e defendeu duas cobranças, dando de vez o título que não vinha desde 2007 para o Futsal Feminino de São Caetano do Sul.
O Bronze ficou com São José dos Campos que venceu Piracicaba por 6 a 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário