FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 2 de novembro de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: Timão fica de fora da final restando dois segundos para fim de jogo.

Em noite que contou com atraso de arbitragem e gol restando dois segundos para o fim do jogo, o São Caetano/ Corinthians/ Unip empatou com o Marechal Rondon do Paraná e fica de fora da final da Liga Nacional de Futsal 2010.
Com um público espetacular e recorde dessa Liga, o Timão atuava em casa e jogava por uma vitória simples para levar o jogo para a prorrogação.
E foi com esse pensamento que o Timão foi para cima da forte marcação do Copagril. O time alvinegro tentou mas Léo Oliveira em grande noite garantiu o zero a zero do primeiro tempo.
Apoiados por mais de oito mil corintianos, o time de Parque São Jorge de tanto insistir furou o bloqueio da forte marcação do time do Paraná e abriu o placar com o ala Simi.
O jogo caminhava para seu final, e tudo indicava que teríamos prorrogação, então o técnico do Marechal apostou no goleiro-linha, até então sem muito sucesso, pois a estratégia estava sendo parada na boa marcação corintiana e nas boas defesas do goleiro Leandro.
Mas o impressionante aconteceu, num chute do goleiro-linha Renan, a bola desviou em Danilo e enganou o arqueiro corintiano, isso restando apenas dois segundos para terminar o jogo.
Sem muita coisa a fazer, só teve tempo de dar nova saída e findar a partida em 1 a 1, como havia vencido o primeiro duelo, o time do Copagril/ Favile/ DalPonte se garantiu na final da competição e agora espera Malwee/ Cimed ou Carlos Barbosa.
"As vezes não dá, mas a equipe está de parabéns por ter lutado muito durante o jogo. A verdade é que não conseguimos encaixar nosso jogo como havíamos feito anteriormente, além da Copagril contar com um lance em que eles tiveram sorte no final" lamentou o goleiro corintiano.

2 comentários:

  1. Éuma pena. O melhor time do campeonato fora das finais.
    Infelizmente essa era a notícia que ninguém imaginava ver.
    Abraços pra todos os jogadores e comissão técnica.
    Uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo foi muito, mas muito impressionante, mas fazer o que.. um time teria que vencer .. infelizmente não foi o Corinthians, mas a equipe está de parabéns por chegar aonde chegou, o técnico Pc também está de parabéns por montar uma bela equipe!

    ResponderExcluir